chevron_left
navigate_next

R$ 15.000,00

Salão para alugar, Centro - São Caetano do Sul/SP

183,00 m² Área Principal
0 m² Área Lote
0 Quartos
2 Banheiro
0 Vagas
0 Suite

Descrição do imóvel

Salão Comercial para locação – Bairro Centro/Santo Antônio, em São Caetano do Sul/SP.

Excelente oportunidade para instalação ou expansão do seu negócio em região central e estratégica da cidade.
Área útil: 183 m² e Dimensões: 10 m x 18,30 m.
Imóvel com amplo salão em vão livre, atualmente estruturado com mesas e cadeiras nas laterais, ideal para restaurantes, hamburguerias, pizzarias e diversos segmentos gastronômicos ou comerciais.

Estrutura do imóvel:
- Cozinha equipada com coifa;
- 2 Banheiros (masculino e feminino);
- Área de serviço;
- Recepção;
- Layout versátil que permite fácil adaptação para diferentes tipos de negócio.
A versatilidade do espaço proporciona excelente aproveitamento interno, com praticidade tanto para atendimento ao público quanto para operação interna.

Localização estratégica: Situado no Bairro Centro, em uma das principais avenidas de São Caetano do Sul, com grande fluxo de pessoas e veículos, garantindo visibilidade, conveniência e alto potencial de movimentação comercial, além de fácil acesso para clientes e colaboradores.

Encontrar imóvel ideal?

Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Calendário
WhatsApp